domingo, 2 de outubro de 2016

Arcanjo Gabriel: SEJAM CURIOSOS

  
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
30/09//2016
Através de Shelley Young

Há uma coisa maravilhosa que acontece sempre que você profundamente muda e evolui – com a elevação da sua vibração, você passa a ter novos potenciais que se movem em ressonância com você.

Isso abre a porta para novas inspirações, novas criações, e novas relações, tanto com outros seres humanos e com guias o quais você passa agora a ter a mesma vibração energética.

Pode ser tentador se concentrar no quão árdua sua jornada tem sido. Mas houveram muitos, muitos benefícios para você, e nós pedimos-lhe para explorar quais foram eles, e o que eles significaram para você.

Isto o lembrará do porque você desejou iniciar esta sua jornada de iluminação!

É altamente recomendável que você medite e se pergunte: "Com quais guias superiores eu estou agora em ressonância para trabalhar,  e quem vai me ajudar nesta próxima fase da minha viagem?", "Quais novos potenciais estão disponíveis para mim?", "O ​​que este meu novo estado energético permita-me fazer agora que eu não podia fazer antes?"

Sejam curiosos, Queridos!

Conectem-se e descubram o que significa para vocês as mudanças que estão  ancorados agora.

Não é hora de descobrir os frutos do seu trabalho? ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: